* Brincos da Personagem Érika da Novela Império *

Oi meninas como vocês estão?

    Esses dias eu estava assistindo a novela Império e me deparei com o super diferente e chamativo brinco da Personagem Érika interpretada pela lindíssima Letícia Birkheuer, fiquei super curiosa em saber mais sobre o brinco pois até meu marido comentou sobre ele, e olha que eu posso comprar uns 100 brincos novos no mês que ele não vai perceber, mas o dela ele percebeu e achou diferente, perceberam que rolou um certo ciúmes né meninas hahaha.
    
Voltando ao brinco vamos conferir as fotos e as informações sobre ele.





    Esse brinco é da Marca Mineira Aramez Acessórios, ele tem o valor bem salgado de R$ 169,00 reais. Ele é tridimensional, confeccionado em acrílico branco e preto e a correntinha é banhada a prata.

E vocês meninas gostaram do brinco? Acharam diferente?

Não deixem de comentar! Beijos e até a próxima!

Meninas estou fazendo um pesquisa de público e conto com 5 minutinhos do tempo de vocês para responder!

Obrigado de ♥♥♥

11 comentários:

  1. Suuper interessante, principalmente pra quem se inspira ne ?

    http://1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chama super a atenção!! Mais são bem estilosos!! Essa personagem adora lançar moda né? Óculos, brinco, batom .. Eu adoro rs!!

    ResponderExcluir
  3. Eu pra falar a verdade flor gostei não rsrs mas vai do gosto da pessoa, realmente eu vi esse brinco na personagem Erika e falei pra meu amor "Amor gostei do brinco dela não" kkk eu assisto essa novela sempre
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho super conceituais.

    Bjos, gata!

    Que linda... Divou nessa paisagem.

    Bjos

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos , amei .
    Tem um ar de sofisticação .
    O preço é que não anima nem um pouco .
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não curto mt usar, mas acho lindo ☺
    bjoos, シ
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
  7. Bem diferente esses brincos dela, já tinha visto na novela, não gostei muito não. :(

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito esse brinco, adorei!
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Super estiloso:(
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  10. Não perceber esses brincos é um pouco impossível porque eles são enormes. Gostei, mas não usaria no meu dia a dia, deixaria apenas para algum evento..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br
    www.youtube.com/ericaestrela

    ResponderExcluir
  11. Formulario respondido!
    Eu acho muito grande para mim, não usaria. Quando vi o preço, caí pra trás!
    Não fique chateada com seu marido, eles nunca reparam nada mesmo, não sei nem como ele reparou nesse! Deve ser porque é muito grande mesmo!
    beijos
    Nanda
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...