** Shampoo a Seco Batiste **

Oi meninas como vocês estão?

 

     Hoje vou falar sobre essa maravilha que é o Shampoo a Seco da Batiste. Acho que eu já falei outras vezes que meu cabelo é mega oleoso, tipo oleoso mesmo, que de um dia para o outro já está com cara de quem não lava a dias!!

  

 Esse shampoo me salva naquelas ocasiões em que não dá para lavar o cabelo, afinal esse processo de lavar, secar, pranchar etc, etc, etc é bem demorado e tem dias que a gente simplesmente não tem tempo.




    Após a sua aplicação o cabelo fica todo branco, mas não se desesperem o pó branco some rapidamente após escovar o cabelo, dá para ser usado tranquilamente de manha cedo antes de trabalhar pois não precisa ficar horas escovando para sumir o branco do cabelo!

 

     Ele também dá uma leve ajuda para aumentar o volume da raiz do cabelo, como meu cabelo é pouco e fino eu nem gosto né!

 

     Não sei se funciona assim com todos os cabelos, mas para o meu foi ótimo, eu não fico sem mesmo. Mais nada de exageros no uso desse Shampoo a seco da Batiste ele é para uma emergência e não para o dia a dia.

 

E vocês meninas já experimentaram esse shampoo a seco da Batiste? Não deixem de Comentar!

Beijosss e até a próxima






7 comentários:

  1. Eu tenho vontade de testar esse shampoo a seco da Batiste, só não uso mesmo, porque meu cabelo é cacheado e todo dia eu lavo.

    Beijos!
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei , mas fiquei super afim, vou procura para testa-lo.bjs

    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse eu não conheço .
    Já usei um da Abelha Rainha.
    Meu cabelo também é oleoso.
    Bjs!!!
    pordosolblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha... Mas fiquei curiosa para saber se funciona em cabelos cacheados. Você sabe se pode ? Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Julia
    Acredito que seja para todos os tipos de cabelos, só tem que tomar cuidado pois ele dá um certo volume no cabelo.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  6. Olá, nunca usei shampoo a seco, mas esse da Batiste deve ser muito bom, sempre vejo resenhas e todo mundo fala bem dele rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...