Pantene Tratamento Reparador com Efeito Alisante


Oi meninas, como vocês estão? Hoje vou fazer resenha do Tratamento com Efeito Alisante da Pantene.
Eu gosto muito dos produtos da Pantene e sempre quero testar quando lança produtos novos, com esse não foi diferente. De acordo com a Pantene o Tratamento Reparador com efeito Alisante tem em sua fórmula Pro-Vitaminas e Micro-Seladores que ajudam a reparar e alinhar cada fio. 



Sua consistência é bem firme, é para ser aplicado depois do shampoo e condicionador, deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem, repetir por uma ou duas vezes por semana, no meu caso uso só uma, porque meu cabelo é bem oleoso. 












O que eu achei do produto? Ele deixa o cabelo bem macio, e muito cheiroso, alias o cheirinho dele é maravilhoso eu adorei, agora na parte do efeito alisante ele não teve efeito nenhum no meu cabelo, meu cabelo é liso com bastaste frizz ,ele não melhorou nada do frizz, claro que o cabelo macio e hidratado diminui bastante o frizz , mas depois voltou ao normal igual aos demais cremes e tratamentos para hidratação.
Eu recomendaria ele apenas para uma hidratação reparadora normal, não para efeito alisante.
Alguma de vocês já usaram? Tiveram um efeito diferente no cabelo? Deixe seu comentário.
Bjsss e até a próxima.

4 comentários:

  1. Ainda não usei essa linha, é uma pena que não deu tão certo no seu cabelo. Acho que isso depende, o meu cabelo é liso na raiz e depois vai cacheando, não se se esse produtinho funcionaria. Mas bora arriscar hehe

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dieny!
      Os produtos variam de cabelo para cabelo, testa sim, quem sabe dá certo, a Pantene tem produtos ótimos.
      Bjssss

      Excluir
  2. o creme deve ser muito bom mesmo!!

    Beijos
    Temos vagas para afiliados...
    ♥ Delicada e Abusada ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Debora!
      É muito bom mesmo, só deixou a desejar no efeito alisante, mas vou continuar usando.
      Bjsss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...