Spray Defrizante Termoativado Acquaflora

     Hoje vou falar de uma descoberta que eu fiz meio sem querer, foi o Spray Defrizante Termoativado da Acquaflora. Eu estava reclamando para vendedora de uma loja de cosméticos sobre a dificuldade de quem tem cabelos oleosos de encontrar produtos bons, principalmente cremes para pentear e leave-in termoativado que protegem mais deixam o cabelo pesado e oleoso, ai ela me indicou o Spray Defrizante Termoativado da Acquaflora.


       
Eu já estou usando a algum tempo e estou adorando, ele protege contra o calor do secador e da chapinha, deixa o cabelo macio, não deixa oleoso. O Spray Defrizante Acquaflora é bem liquido e de fácil aplicação no cabelo, vem com 120 ml e rende bastante.
       Ele tem um cheiro bem diferente, tem quem adore, eu achei um pouquinho enjoativo, mais não abro mão do Spray Defrizante Acquaflora mesmo assim, ele foi um achado para o meu cabelo oleoso estou amando.
        Vale muito o investimento, beijosss e até a próxima.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...