Primer HD Vult

O Primer HD da Vult promete minimizar a aparência dos poros e das linhas de expressão, e também uma melhor fixação da maquiagem. Contém pantenol, algas marinhas e nylon 12, que hidratam a pele.


Ele tem a consistência bem firme, é branquinho parece um creme mesmo, mas quando espalhado na pele ele é absorvido imediatamente e fica incolor, não tem cheiro. Ele ajuda também no controle da oleosidade da pele, que é um dos meus problemas.







Passando o Primer HD da Vult na pele, ele forma uma camada bem fina, da uma uniformizada suave, deixando a pele lisa, aveludada ao toque, tem que passar em quantidades bem pequenas,  passando em partes do rosto, nada de espalhar por todo o rosto de uma vez hein! ele seca muito rápido na pele, por isso passe bem pouco sem exageros, não pode ser aplicado varias vezes no mesmo local, apenas uma camada do produto já é suficiente.

Vamos as considerações:

Para os poros eu não vi muita diferença, ele disfarça bem pouco. Já para o toque seco eu gostei bastante, ele deixa realmente a pele suave ao toque e diminuí o brilho mesmo. Outro ponto positivo para mim foi que ele realmente aumentou a durabilidade da minha maquiagem consideravelmente.
   Esse é o primeiro Primer que eu uso, por isso não posso fazer comparações com outros produtos ainda, mas para o primeiro eu gostei bastante.
A embalagem vem com 30g, o preço varia em torno de R$ 25,00 reais e dura bastante viu!


2 comentários:

  1. Eu tenho esse primer, para falar a verdade quase não uso, usei umas vezes e minha make ficou perfeita!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de usar quando vou ficar bastante tempo maquiada. Da uma diferença na maquiagem.
    Bjsss

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...