Óleo Extraordinário da Elseve

         Gente eu tenho uma paixão por aqueles óleos que a gente passa para proteger o cabelo depois do secador e da chapinha, que serve também para deixar o cabelo macio com brilho etc, etc, etc, mas como já disse aqui por ter o cabelo oleoso fui obrigada a abandonar essa minha paixão.
           Imaginem como eu fiquei feliz quando pesquisei sobre o Oléo Extraordinário da Elseve para cabelos com frizz,  e descobri que por não conter silicone na formula,  promete não pesar o cabelo e nem deixa-lo oleoso.



Realmente esse Óleo  me surpreendeu, ele  não deixa o cabelo oleoso, só isso já me deixaria dando pulos de alegria, claro que eu passo bem pouco, e nunca na raiz, só no comprimento dos cabelos, notei também que meus cabelos estão mais macio e com brilho.


O cheiro é bem agradável, suave do jeito que eu gosto, eu prefiro passar o Óleo Extraordinário da Elseve como finalizador,  antes da chapinha já passo o Spray Defrizante da Acquaflora


         A embalagem vem com 100 ml, é uma quantidade muito boa para um óleo, ele tem sistema pump  que controla o que você vai usar, e não desperdiça o produto, ele contém em sua formula seis óleos de flores que eu achei maravilho pois deixa sua textura bem leve, muito fácil de espalhar no cabelo e com um cheirinho maravilhoso.
      Quem tem cabelo oleoso passando apenas no comprimento do cabelo, pode usar sem medo.

2 comentários:

  1. Olá Faço parte da Agenda dos Blogs e vim conhecer seu espaço !
    Parabéns pelas dicas e sugestões de produtos ...bem legal !
    Já usei esse óleo é muito bom !
    Já estou seguindo lógico , desejando sucesso sempre !
    Bjokas Silvana Rochocz
    http://srxlembrancinhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, que bom que você gostou.
      Seja sempre bem vinda por aqui.
      Bjsss

      Excluir

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...