Demaquilante Bifásico da Vult


       Hoje vou falar do Demaquilante Bifásico da Vult


             Juro que eu  não sabia que precisa de um  Demaquilante Bifásico até comprar esse. Como meu rosto, assim como meu cabelo é um óleo só, eu usava esses tônicos faciais para remover a maquiagem, e por sinal eu sofria muito pra fazer isso.
              Foi ai que fazendo minhas compras em uma loja de cosméticos eu vi o Demaquilante Bifásico da Vult, no modo de usar indica que  para peles oleosas é para  utilizar apenas na região  dos olhos. Ele remove também maquiagem a prova d’ água, como eu não sou muito fã desse tipo de maquiagem, não posso dizer se é eficaz para remove-la também.



          Tem que agitar bem para misturar as duas fases  do produto, ele vem em embalagem com 150 ml, e o preço compensa, para passar só nos olhos ele rende bastante. Olha a foto dele antes e depois de misturado.

              Ele retira mesmo a maquiagem dos olhos sem nenhum esforço, eu passei duas camadas de máscara para cílios, sombra, e o delineador, e ele removeu sem dificuldades.
             Depois de tirar toda maquiagem lavar bem o rosto,  o Demaquilante Bifásico da Vult, tem a consistência  oleosa, mas lavando o rosto sai fácil ,e depois de lavar a pele fica normal.

2 comentários:

Deixe um comentário, vou adorar saber sua opinião!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...